sexta-feira

I Believe I Can Fly!!



Por curiosidade, criei uma conta no Tweeter...
Mas não percebi bem a utilidade daquilo. Nem a piada. É verdade que não lhe dediquei muito tempo, mas estava à espera de entrar e descobrir algum tipo de pólvora... not happening!
E depois há a coisa da contagem de caracteres. Ora bem, eu sou gaja de muita letra, muita palavra, 140 caracteres não dá para nada! Além de que não percebo patavina do que o pessoal escreve! São símbolos e kapas (!) a mais!
Sendo assim, e uma vez que apenas dois dos meus contactos têm conta no pássaro e não me parecem lá membros muito activos do ninho, vou abrir as asas e voar para longe!
Foi fugaz a minha passagem pelo mundo da ornitologia!

*
*

2 comentários:

Naná disse...

Ainda bem que avisas porque eu nem me decidi a entrar nesse mundo.
Para isso há as sms e se quero tornar publico ao mundo, posto no FB (que diga-se... cada vez menos...)

Carla disse...

Também não ligo nenhuma àquilo, acho redundante...