terça-feira

Começa Bem, Começa!

Do sítio do costume - não, não é do Pingo Doce, é do Pinterest!
Ora bem, como de manhã é que se começa o dia (por terrível que tenha sido a noite), lá me arrastei hoje até ao ginásio para fazer uma aula de Body Balance - a ver se a coisa equilibra!
Não é habitual fazer aulas de manhã, não sei, pode ter que ver com o facto de de manhã estar seeeempre cheia de sono, por isso, chegada à recepção, perguntei ao menino que estava de serviço:
- Sabe quem dá a aula de Balance?
E o menino deu-me das melhores respostas dos últimos tempos:
- A dar Balance temos o Nuno, o Miguel ou então uma menina. É um deles.
É ou não é uma resposta do caraças?!
Bastava-lhe ter dito que não, não sabia, eu ia-me embora na mesma. Mas o menino, que deve estar a competir para Funcionário do Mês, deu-me todas as hipóteses possíveis, sem admitir que não sabia!
Adorei.
E a aula foi dada pela menina!
Pensei que a coisa se ficava por aqui, mas depois fui ao Continente comprar pão de Rio Maior.
Pedi à menina do atendimento:
- Pode fatiar?
Ao que ela me responde:
- Não fateio! Ahaha! Porquéque não havia de fatiar?
- Podia estar quente... - alvitrei.
- Com o briol que está lá fora?!
...
Resta dizer que está um sol maravilhoso, céu azul e apenas um ventito, mas em defesa da menina, às seis da manhã, quando ela começou a trabalhar, devia estar mesmo um ganda briol!...

Ah! E vamos partir do príncipio de que ela estava a brincar com o fateio ou não fateio, eis a questão!...
O dia promete!

*
*

2 comentários:

Princesa Tagarela disse...

A globalidade é algo fantástico e o vernáculo popular idem!!!

[ :D :D o que me ri agora.....]

Anónimo disse...

Lol!! Que espectáculo! Um dia em Cheio