quarta-feira

It's Ok to Stop

Imagem retirada do Pinterest


As pessoas (eu incluída) nem sempre dão o devido valor ao tempo.
O bem que me fez parar uns dias. Não fazer nada que me exigisse grande concentração. Tratar de coisas da casa, tipo carochinha, tratar de mim e vegetar!
Já sei que nem toda a gente tem possibilidade de fazer isto, mas também nem toda a gente trabalha as horas que forem precisas (10-12-14-16 por dia) para acabar um trabalho, sozinhas em casa, sentadas em frente ao pc, com dores em tudo quanto é osso, tendão e músculo. De dia e/ou de noite.

Às vezes sabe bem parar, fazer um reboot, quebrar a rotina e afastarmo-nos de tudo (TUDO)  o que nos pesa.

Hoje é dia de regressar ao próximo livro, de organizar o trabalho, meter o IVA (sim, guardo para o último dia!) e quem sabe ainda conseguir encaixar um filmezito.
Sabe bem regressar. Porque pude parar.
Quem me dera poder fazer sempre isto!

*
*


2 comentários:

Andrei@ disse...

Daqui a uns anitos só traduzes autores muito famosos e vais poder decidir quando e como e onde!Eu acredito isso! ;)

Mami Dete disse...

IVA? SEMPRE no último dia! Rsrsrs