segunda-feira

The Good, The Bad, And The Ugly!



Tenho muita curiosidade em saber o que as (poucas!) pessoas que me lêem e não me conhecem pensam de mim.
Não que me preocupe o que pensam verdadeiramente, podem achar-me parva, arrogante, desinteressante, vir aqui uma vez e não voltar mais, não é isso que está em causa, mas sim o facto de não saber como quem não me conhece me vê. Sei que por vezes posso ser inconveniente, insensível, sei que faço juízos de valor, que nem sempre olho para os vários lados de uma mesma questão, mas também sei que sempre que escrevo o faço com verdade, que não defendo opiniões em que não acredite, que não escrevo para agradar a ninguém.
Estava a falar disto com uma amiga querida e ela disse-me que ler-me é como falar comigo. Que escrevo como falo e que é engraçado reconhecer-me através da escrita.

Quem me conhece por aqui, conhece um pouco de mim, mas não tudo o que sou.
E gostava de saber como me vêem, the good, the bad, and the ugly!

*
*

3 comentários:

Naná disse...

A principal ideia que tenho de ti e que muito aprecio é que tens as tuas opiniões bem formadas e que te cinges a elas e não vais em "carneiradas".
A sinceridade e a frontalidade que imprimes na forma como escreves é o que faz com que acompanhe este teu espaço desde Fevereiro de 2009...
Gosto da tua forma de falar sobre a nossa língua, porque a dominas e eu também tenho a mania que a domino!

Pekala disse...

eu vejo-te sempre linda e não preciso de te ler aqui pra saber isso:)

Carla disse...

Essa curiosidade é natural, acho eu.
Eu acho-te engraçada mas um bocado instável e pouco regular. Tao depressa escreves todos os dias da semana como ficas uma semana sem escrever nada. É pena porque escreves muito bem. Por isso é que aqui venho ha tanto tempo!