quinta-feira

Tão Fofos...


Os senhores da NetCabo são uns fofos, pá.
Nunca vi empresa com maior falta de civismo e respeito para com as pessoas.

Cancelei o contrato em setembro porque me cansei dos oito anos de serviço de Internet merdoso que eles forneciam em Braga.
Vai daí, aqueles queridos cancelaram-me a conta de e-mail, sem um aviso, sem um período para recuperar e-mails, para avisar contactos, nada!
Quando questionei ao telefone como era isto possível, respondeu-me o menino da assistência que esta informação fazia parte do contrato que assinei quando o serviço começou a ser fornecido. Um fofo também ele!

De modos que é assim, o e-mail que usava para os contactos de trabalho foi cancelado sem mais nem ontem e agora ando feita barata tonta a pescar endereços e a avisar as pessoas.

NetCabo? Nunca mais.
Apesar de serem uns fofos, cheira-me que lá vai mais uma reclamaçãozinha!
Eles também me devem adorar! É que eu também sei ser fofa!

*
*

2 comentários:

Naná disse...

Eu também acabei com o meu martírio com a Zon! Com eles nem o reclamar nos vale de nada... desde que mudei de casa, nunca mais quis nada com eles, e ainda bem porque eles nem têm cobertura na zona onde vivo... e se vierem a ter, mando-os à fava!

Ana. disse...

Poça, ainda bem que não sou a única...
;)