quarta-feira

Simplesmente Felizes




Tenho mil coisas na cabeça,  muitas delas que não são minhas, mas que me preocupam ainda assim.
Porque uns não andam bem do coração, outros não andam bem da tola, outros ainda não andam bem com o corpo. Estão todos a tentar resolver-se e eu preocupo-me com corações, casamentos, trabalhos, operações... vidas.

Devia ser obrigatório haver um manual de instruções (ou um Manuel de instruções, como dizia uma amiga!!) que ensinasse as pessoas a agir bem em todas as situações difíceis da vida. Que as ensinasse a manter os pés na terra. Do estilo: Quando A acontece, aplicar resolução K...; Se K não resultar, aplicar K+1...
Era tão bom, as coisas resolviam-se, ninguém se magoava e éramos todos simplesmente felizes.

Entretanto, com isto tudo, a minha capacidade de concentração anda nos mínimos, distraio-me até com um fio de cabelo. E dói-me a cabeça.

*
*

2 comentários:

Naná disse...

Adoro esta praia!
Era bom que existisse mesmo um manual... eu calculo que já teria aplicado mais de metade das soluções...

Maria José disse...

Olá Ana! ;)
Adorei o teu texto.
E tudo seria mais fácil!.....
Beijinhos :)