quarta-feira

Pois Claro! Por Acaso Esperava Eu Outra Coisa?!!



Claro que quando se decide que se vai poupar mais, num só mês já lá vão 135€ para o conserto da máquina da loiça; 136€ para a bateria do carro e 378€ para um esquentador (lindo de morrer!) porque o velho decidiu deixar de esquentar!
O frigorífico anda a fazer uns pi-pi-pis estranhos, o desktop está a precisar de arranjo e possivelmente de ser formatado e eu só me questiono: O QUE É QUE VEM A SEGUIR?! HÃ?!! (e morro de medo de ter a resposta!)

Sim, é como diz o meu quadro favorito... é manter a calma e seguir para bingo!


(grande, grande suspiro...)

*
*

2 comentários:

Ana C. disse...

Aninhas, bate aqui!
Em 2011 foi esquentador, bateria do carro, máquina de secar a roupa!!!
Uma despesa nunca, mas nunca vem sózinha.
Já aprendi que a extensão da garantia compensa muito comigo (pena nunca ter feito nenhuma).

Ana. disse...

É do caraças, não é?
Se fosse muito religiosa, até me benzia!
;)