sexta-feira

Contrariar...

Imagem tirada do Pinterest


Há muita gente que acha a sexta-feira 13 um dia aziago.
Há muita gente que acha que, pelo contrário, é um dia auspicioso.
Depois há aqueles como eu que não são supersticiosos, mas não passam por baixo de escadas não vá alguma coisa cair, têm gatos pretos em casa e uma mãe que faz anos a 13. Elimina logo um bocadinho a superstição, não é?

Pois hoje, sexta-feira 13, há coisas muito importantes a acontecer a pessoas muito importantes para mim.

E hoje estou naquela metade de gente que acha que este é o dia mais sortudo de todos os dias.
Ainda que a boa fortuna se possa manifestar de diferentes formas, hoja dava-me jeito que Ela me fizesse a vontade!

*
*

5 comentários:

Joanissima disse...

sexta feira dia 13, para mim, é dia de sorte.
A ver se hoje jogo no euromilhoes... : ))

Quanto a superstições tenho algumas, claro, mas não sei bem identificar se são manias se são mesmo superstições.

(e sim, vai correr tudo bem, há margem pra duvidas???)

Naná disse...

Eu também me incluo na metade que acha os dias 13 dias sortudos e que têm uma gata preta em casa e não passa debaixo de escadas e não gosta de tesouras abertas...

Ana C. disse...

As datas, tirando as dos aniversários dos que vivem, têm cada vez menos significado para mim. São prisões de memória e de superstições.
Nunca me lembro de datas nenhumas :)
VAI CORRER BEM VAI CORRER BEM VAI CORRER BEM.

Anónimo disse...

Onde é que faço "like" neste post?
Love u!
ARS

Melissinha disse...

LOVE.