sábado

Ready... Steady...GO!

Imagem retirada do Pinterest


Trabalho em casa.
Ora folgo durante a semana, ora não. Normalmente descanso nos dias em que o Nuno não trabalha, mas como os horários dele são absolutamente esquizofrénicos não tenho grande noção temporal do que são dias de descanso e dias de trabalho.
Por exemplo, hoje é sábado e estou a preparar-me para uma semana de trabalho intenso. A começar hoje, agora, que ontem trabalhei poucochinho e assim não me safo.

Queria que me desse uma fúria das antigas, daquelas que me faz ficar agarrada ao pc durante horas seguidas, daquelas que me faz esquecer de almoçar e só pára quando o ratito se instala na barriga!
Mas ando mais cansada que nunca, mais desconcentrada que nunca, mais farta que nunca.
Não me apetece fazer uma ponta d'um corno!
E até tenho medo de pensar assim.

Hoje é um dia tão bom quanto outro dia qualquer para tomar decisões.
E vou trabalhar até me caírem os dedos!
Ou não me chame Carlota Joaquina!

*
*

1 comentário:

Mami Dete disse...

Eu faço-te companhia, boneca!