quinta-feira

Extreme Couponing!

Imagem tirada da Net


Estava ainda agora a ver num daqueles canais de cabo que só dão americanices, um programa que se chama Extreme Couponing. Fiquei parva das orelhas!
Então há pessoas que fazem grandes compras - 400, 600, 800 dólares - e com os cupões de desconto que as marcas oferecem, juntamente com as promoções dos supermercados, não pagam um tostão?!! Alguns até ficam com crédito nos cartões de cliente?
Chiça!
Para quando este tipo de coisas nos supermercados portugueses?
Eu já fico contente quando o Fairy ou a Vaqueiro oferecem um vale de 1€!! Com este sistema de cupões era o delírio!

Depois, claro, há todo o exagero que um sistema destes potencia: uma rapariga tinha 650 rolos de papel higiénico e 400 desodorizantes Dove!! Outro casal comprou 150 pares de calças de ganga - que com os descontos ficaram a menos de 1 dólar cada - e tinham 60 e tal embalagens de detergente para a roupa! Ora bem, com excepção das calças que iam ser doadas a uma organização que ajuda os mais necessitados, ninguém precisa de 60 embalagens de detergente e há-de ser preciso muito cu para gastar 650 rolos de papel higiénico!

*
*

3 comentários:

Andrei@ disse...

AHAHAHAHAH!!!!

Ana C. disse...

É tudo maluco. A sério, nunca vi tanto programa sobre loucura, como os que retratam a realidade americana.
Elas organizam tudo em pastas e dossiers de toneladas. São doentes compulsivas do cupão.

Ana. disse...

E aqueles em que as pessoas acumulam cenas em casa, ao ponto de não conseguirem entrar nas divisões?! Chego a pensar que deve ser propositadamente encenado para a televisão, porque não entendo como é que alguém consegue viver assim!
Ninguém no mundo é tão consumista e "estragadão" como o povo americano (genericamente falando, óbvio!)