quinta-feira

Ahhhhh....

From Pinterest!



Acabei!
Foi duro, longo, difícil  tirado a ferros mas consegui e sobrevivi!
Apesar das dores que tenho espalhadas um pouco por todo o corpo, estou contente, não propriamente orgulhosa, mas aliviada.
Estou livre como um passarinho até segunda!

Livre?...
Pois, ainda não comprei um presente que fosse, um para contar história e apesar de este ano comprarmos só para os miúdos, mesmos esses têm, efectivamente, de ser deslocados das lojas até casa, a troco de dinheiro!
Tenho de arrumar a casa, que está uma pocilga, e tratar de lavar roupa (as minhas meias? ja não tenho meias? - Pois, vou comprar meias também!)
Para o fim de semana tenho de fazer: lombo recheado com castanhas; rabanadas; doce de ananás; gelado de bolacha; pudim de gelatina, arroz doce e pavet...
Tenho mimo para pôr em dia e queria ver se tinha tempo para dormir mais de quatro horas por noite...
E ver os dois últimos episódios que tenho gravados da Guerra dos Tronos.
E os 435128 de Modern Family...

Ah! E queria ler o próximo livro!
Hmm...
I wonder...

O que vale é que hoje está sol e tudo me parece possível!


*
*



1 comentário:

Vanessa. disse...

Aproveita, faz-nos bem quando podemos ter um tempinho para nós próprios... Quanto às prendas, estou igual... Ainda a zeros... Hoje e amanhã já trato disso tudo eheh ;) Bom Natal e belo blog!