segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pintas!



Gosto imenso de decoração, DIY e tudo o que tenha que ver com trabalhos manuais. Acho mesmo que se não trabalhasse em tradução, só poderia trabalhar em decoração ou fotografia.
Como nem sempre sou das primeiras a saber o que por aí anda no mundo, só há coisa de um ou dois meses descobri o Pinterest...
Meus amigos! Adoro aquela cena e estou absolutamente viciada.
O Pinterest é um espaço de partilha de fotografias, que podem ser "recolhidas" em álbuns pessoais, mas sempre com as devidas referências das fontes. Não há ali apropriação intelectual nem nada que se pareça.
Os campos de interesse são variados e o arquivo imenso. É preciso escolher as categorias que mais nos interessam porque, como em em todo o lado, há muitas coisas avulsas que não lembram ao diabo! Mas para quem gosta de pesquisar ideias, imagens e inspirações o Pinterest é um espaço imperdível!

E para mim, que sou muito disciplinada com o meu tempo (cof, cof!) isto é um perigo, porque uma pessoa lembra-se de pesquisar imagens de "unicórnios roxos" e aparecem trezentos resultados!!
Como já tinha poucas coisas com que me distrair, agora nas minhas pausas de dez minutos, em vez de ir dar um giro para desentorpecer as pernas e esticar as costas, fico aqui alapada, a ver fotografias!

O que se há-de fazer? Sou uma Pinteródependente!!

*
*

2 comentários:

Ana C. disse...

A Alice tem uma almofada que é um unicórnio roxo :)
Vou proceder à visualização imediata da coisa. Também sou doida por decoração.

Naná disse...

Tu nem imaginas como eu fujo disso... é como o Diabo a fugir da cruz. Já conhecia o weheartit, que é parecidíssimo, mas quando entrei no Pinterest vi uma faísca imediata a dizer: "tu vais-te perder aqui!" Eu coibo-me de lá entrar porque digo sempre que são só 10 minutos que se transformam num ápice numa hora!