domingo

Não Consigo Parar de Ouvir!


Já gosto de 30 Seconds to Mars há muito tempo, desde o início da banda em 2002, com um álbum que não se ouviu por aí além em Portugal. Com o segundo álbum, A Beautiful Lie, em 2005, fiquei fã absoluta (o toque do meu telefone é o início de Attack!), mas com este último álbum, que já tem dois anos, estou completamente rendida. Isto não cansa!


Imagem tirada da Net

Nem sequer consigo escolher a melhor canção do álbum. Só sei que não gosto da L490 - assusta-me para lá do razoável - mas desde Kings and Queens, Hurricane, This is War, Stranger in a Stranger Land, Vox Populi, Search and Destroy e 100 Suns tudo me agrada! Há algum tempo que não gostava tanto de um álbum inteiro (talvez desde o Only By The Night dos Kings of Leon). Já não sei quantas vezes o ouvi.
Gosto das letras, das mensagens, mas a música, a voz, os coros, os ritmos deixam-me positivamente fired up!
E os vídeos? Ou short movies, como eles lhes chamam? O video da Hurricane foi censurado de tão forte que é! Mas é fabuloso, dá uma dimensão completamente nova à música.

E a voz aqui do menino Jared no Alibi?... Oh God!


E sim, este homem é lindo de morrer! Tivesse eu vinte anos e nenhuma responsabilidade, tornava-me numa daquelas grupies que corre mundo atrás do grupo - ou isso era mais nos anos 70?!! 

Ando viciada!
E não me cheira que tenha cura. Normalmente canso-me das músicas passado pouco tempo, mas desta vez, quanto mais ouço, mais gosto...

*
*

Sem comentários: