domingo

Há Quanto Tempo...

*
Já não sei há quanto tempo não escrevo aqui.
Sei que deve estar na altura de voltar, porque entretanto recomecei a escrever coisas soltas em folhas de papel de rascunho, nas costas dos talões de compras e num bloco de post-it cor-de-rosa que por aqui tenho na secretária.
Continuo a não sentir obrigações em relação a blogues (ou às restantes redes sociais, que cada vez me enfadam mais - ohhh rimei!!), mas sinto falta de registar as coisas. Não sei se vou escrever com regularidade - devo estar a atravessar o período mais preguiçoso da minha vida - mas vou escrevendo.
Hoje é domingo e estou a trabalhar, para ver se acabo um livro que me tem dado cabo da pinha, mas que ao mesmo tempo me dá um grande prazer a traduzir... como de costume!
Em sete ou oito meses, a minha vida não mudou nada e não sei se isso é bom ou mau!
Mas tenho muito para dizer. Para ir dizendo.
A ver vamos!
*
*

3 comentários:

Princesa Tagarela disse...

Tãooooooooooooooo booom que é o estares de volta a este cantinho!!!

:)))

Ana. disse...

Obrigada, minha Tagarela!
Ando com saudades de tudo e mais alguma coisa!
;)

Naná disse...

Estava a ver que não voltavas... uma pessoa aqui à espera!
Ainda bem que te roeu o bichinho!