segunda-feira

Go With The Flow or Not!


Imagem tirada da Net




Li num dos blogues que sigo habitualmente um texto sobre como não há cão nem gato (supostamente) famoso na blogosfera que não edite um livro com os textos do blogue.

Ora quando os próprios blogues já de si são desprovidos de substância, os livros - ainda que com textos revistos e aumentados - não serão muito melhores e só se safam porque têm o tal rebanho de carneirada mais ou menos acéfala a dizer ámen a tudo o que as blogoestrelas dizem/escrevem.

Às minhas estantes é que eles não vêm parar.
Com tanta coisa gira (e interessante, escrita por quem tem de facto coisas boas para partilhar) em que gastar o meu querido pilim, recuso-me a alimentar marcas resgistadas e megalomanias.

Mas eu sempre fui um bocadinho do contra...

*
*

Sem comentários: