quinta-feira

Would You Shut The Fuck Up?!

São estes ouvidinhos que gosto de poupar...



Eu posso (ainda) não ser perfeita, embora os que melhor me conhecem sejam os primeiros a concordar comigo quando digo que ando lá perto!
Dos dois ou três defeitos que me assistem, um deles prende-se com uma certa impossibilidade técnica... ao nível dos ouvidos e da psique.

Por exemplo, ainda agora estava ali na cozinha a fazer o lanche (panquecas com mel, para os mais curiosos - e porquê panquecas com mel? Porque eu sou como as senhoras da L'oreal: porque eu mereço!), mas como estava a dizer, ao preparar o lanche, liguei o rádio.

Estava a dar João Pedro Pais. "Ninguém é de ninguém", trá-la-la...
Mau, pensei, a coisa não está a começar bem. Mas dei uma oportunidade ao moço, afinal nem é das piores músicas. Mas, eis senão quando me preparava para esfaquear as panquecas, começa a palrar (sim, que aquilo não é cantar) a Susana Félix...

Oh diabo!
Isso é que não, que os meus ouvidos não aguentam.

Não sou capaz. Acontece o mesmo com a Mafalda Veiga (safa-se a canção com o Tiago Bettencourt, mas é por causa dele, que adoro!), com o Rui Veloso e - que o diabo seja cego, surdo e mudo - com o André Sardet, esse sim, o meu ódio musical de estimação.

Não suporto, fico com urticária, com um certo refluxo gástrico, ranjo os dentes, estremeço como se fosse atravessada por uma corrente de frio vinda da Islândia, juro até que se me rebentam umas bolhinhas pelo corpo todo...

A solução?!
Desligar o rádio e comer as panquecas em silêncio...

Ahh, o silêncio!


*

*

6 comentários:

Melissinha disse...

Ó pá era dar a todos sacos de papel para cantarem lá para dentro.

Princesa Tagarela disse...

.......não são defeitos são vá duas ou três arestas para limar eventualmente um qualquer dia... ;D

Mami Dete disse...

E não é q foste acertar nos meus ódios musicais de estimação portugueses???

Mafalda Veiga: MEDO
Susana Félix: Refluxo gástrico
André Sardet: Do mais insosso que pode haver
JPP: Voz de quem está aflitinho

Confesso q não morro de amores pelo Tiaguito... Sei lá, faz-me espécie, o raio do moço...

O Rui Veloso... é engraçadito..

(Porra, q sou esquisita como tudo!!!)

Naná disse...

Ana, tu acabaste de pôr em palavras os meus exactos sentimentos pelos srs., talvez com excepção do Rui Veloso (que nos seus tempos idos ainda fazia boa música). A Mafalda Veiga faz-me ir aos arames!
Eu juntava a esta listinha o Pedro Abrunhosa e o Paulo Gonzo!

Ana. disse...

Ahahah!
Estou a criar grupos de anti-fãs!

Verdade, Naná, como pude esquecer-me do Abrunhosa e do Paulo Gonzo!!
O primeiro com aquelas calças apertadinhas e a mania que é bodybuilder e o Gonzo com aquela voz de bagaço, desafinado e em esforço!
Ahhh! Arrepiei!!

Ana. disse...

Ah, e ao que parece, Veloso é com "s"!! Obrigada, meninas! É a minha costela espanhola a entrar em acção!!