segunda-feira

A Vida É Engraçada



Imagem tirada da Net



E quando se descobre que o nosso primeiro namorado se divorciou porque, entre outras coisas, batia na mulher? E que a relação actual está a dar o berro porque ele também bate na companheira?
Toda eu me arrepiei.
Não pensei que me livrei de boa, porque se ele alguma vez me encostasse a roupa ao pelo, era gaja para lhe dar um valente apertão nos respectivos, mas fiquei com pena. Porque já não é de agora que constato que algumas pessoas que conheci na adolescência ou juventude se transformaram de um modo que eu jamais previria.
É tão estranho olhar para as pessoas que julgámos que sempre seriam bem sucedidas na vida, e felizes, e ver que na verdade não é bem assim...
...

E eu que durante tanto tempo achei que não ia gostar de mais ninguém.
E andei tantos anos à procura de uns olhos daquela cor... com aquele brilho e intensidade...
Não encontrei, mas o que encontrei superou as minhas expectativas mais ousadas.
A vida é engraçada.
*
*

5 comentários:

Mami Dete disse...

Credo! :S
Desconcertante, no mínimo!

Princesa Tagarela disse...

:))

...curioso porque também me contaram isso faz muito pouco tempo...e acredita que me arrepiou também como deves imaginar!!

Beijoooooss ;)

Ana. disse...

Verdade, mami!
E ninguém diria...
;)

Ana. disse...

Então confirmas, Tagarela?
Diz lá, ele mudou tanto, não foi?... Uma pena.
;)

Princesa Tagarela disse...

;))
Ainda este fds me cruzei com ele na noite e questionei para com o meu top [ já que não tinha botões...] como se muda para pior de uma forma tão drástica!! :)