quarta-feira

Ai os Piratas!

Não andará tudo com os copos?!


Mas por que diabo é que ultimamente toda a gente se queixa que o mail dos blogs foi "profanado", que as contas pessoais foram invadidas, que alguém anda a deixar comentários em nome de A, B ou C noutros blogues ? Acharão que os hackers não têm mais que fazer do que andar a espiolhar nos registos privados de blogues rosadinhos? Seriously?! Qual é o interesse?

Alguém, que já não me lembro quem foi, dizia a respeito disso que se até entravam nos pcs da CIA por que é que não entrariam no seu?

Oh, valha-me santo qualquer coisa!

Eu cá acho, e é só uma opinião, que quando as coisas andam a ficar mais para o mortiço, esta gente arranja peripécias e verdadeiros cataclismos para reanimar a coisa! Assim um bocadinho a atirar para as novelas da TVI...


*
*

2 comentários:

Mami Dete disse...

Olha eu partidinha de riso em pano de fundo!! :D

Ana. disse...

Ahahaha!
Pois estás! Ainda hesitei em colocar esta, mas achei que valia a pena!
;)