domingo

O Fim do Mundo em Cuecas*

Bem, tenho mesmo de interromper o trabalho (sim, estou com um olho no burro, outro no cigano - salvo seja!) e comentar a última intervenção de uma actriz portuguesa, nos Globos de Ouro da Sic.
Para começo de conversa, já me tinha assustado quando lhe vi os pipos tão protuberantes que temi que se me espetassem nas vistas! Mas não.

A moça em questão é a Sandra Barata Belo, a menina da novela da Sic, claro...
Estava a ter uma conversa naturalíssima (not) com o Ricardo Pereira (olha que par!!) e a brilhante tirada foi:

"O meu coração começou a ter arritmias cardíacas."
Come again?!
Então havia de ser o quê? Arritmias pulmonares? Não espera! Arritmias figadais! Arritmias do hipotálamo?...

Se antes tinha conseguido controlar as gargalhadas ao ver o (des)penteado que a rapariga trazia - à forca, o cabeleireiro responsável - desta vez foi impossível não acordar os meus gatos, que dormiam satisfeitos e esparramados no sofá!!

O que eu amo os Globos de Ouro!

E nem vale a pena começar a falar do SUSTO que está (é) a Lili Caneças e sucedâneos.

OLHA, OLHA! Estão a cantar a música do Duarte & Companhia!!

*Recorro assim a uma expressão que adoro e que ultimamente tem saído dos meus lábios à velocidade da luz: É o fim do mundo em cuecas!!

Vou trabalhar!

*
*

2 comentários:

Ana C. disse...

Sabes que o Hugo tem alergia cardíaca do coração a essa actriz? De cada vez que a face do rosto convencido da menina surge no nosso ecrã televisivo da televisão salta-lhe o pipo.

Ana. disse...

Ahhh! A beleza dos pleonasmos!!!
;)