quarta-feira

A Culpa Não Foi Minha!

Orgulho é pecado, eu sei! Mas eu nunca quis ser santa!!


Eu juro que estava prontinha para trabalhar!
Já tinha o livro aberto, o Word aberto e tuditudo...
Mas o carteiro hoje madrugou e tocou-me à porta para me entregar os meus exemplares do melhor livro com que já tive o prazer de trabalhar... e o caldo entornou-se!
Não é para me gabar, nem para fazer publicidade (pronto, se calhar é um bocadinho, mas a sério que é merecido!!), mas comecei a folheá-lo e entretanto já lá vão 75 páginas! Sim, eu sei que já o li três vezes, entre leitura prévia, tradução e revisão, mas não resisti!! E só tenho pena de não poder ir ali sentar-me ao sol a devorar as restantes 300!
Ai a minha vida!!
*
*

6 comentários:

Joanissima disse...

A Anacê já tinha falado dele como sendo teu e, ainda por cima, maravilhoso.
Será a minha próxima compra.
Bem ando de precisar de ler qualidade!

Ana. disse...

Joanissima, estamos conversadas, hã!
Repara que não era um pedido!!
;)

Ana C. disse...

Quero ir a Guernsey shuif shuif shuif.
Quando a Alice me vê a choramingar pelos cantos a dizer:
-Acabei o livro da casca de batata estou mesmo triste.
- Ó mãe, mas qual é o problema? Porque é que não lês outra vez?

Ana. disse...

Vamos, Anacê, vamos!!
Assim, tipo... amanhã?!
;)

MARIINHA disse...

Então quer dizer que foste tu que traduziste esse livro? Quando for à Feira vou comprá-lo. Depois digo-te quando começar.

Beijinhos

Ana. disse...

Fui pois, Mariinha e é um trabalho de que muito me orgulho. espero que gostes!
;)