sexta-feira

Contos Da Vida Após a Morte...

*
Cogito Ergo SUM

Para lá de bom!
*
*

4 comentários:

MARIINHA disse...

Olá Anita,

Esse tema interessa-me bastante.A Ana que traduziu és tu, não és?
Quando for à Feira do Livro vou ver esse livro. Já agora se não te importares, indica-me uns quantos títulos. Eu sei que as pessoas não têm todas os mesmos gostos, mas como vou à Feira, lá vejo depois se me agradará.
Espero que estejas bem, que tenhas tido trabalho, mas que também tenhas podido descansar alguma coisa.

Beijinhos

Melissinha disse...

Procurei e não encontrei!

Ana. disse...

Mariinha,
Vais gostar deste de certeza. São contos breves, alguns têm duas páginas, mas são tão profundos, tão coerentes, que nos põem a pensar...

Há um de que gosto muito que é o Numa Terra Estranha, da Jhumpa Lahiri, que é de uma sobriedade de sentimento impressionante, acho que também ias gostar.
E depois o famoso Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata... é tão bonito, está tão bem escrito que vale mesmo a pena!

Isto é que é publicidade, heim?!!

Beijinhos e bom fim-de-semana...

;)

Ana. disse...

Ai Melissinha, não pode!!
Tens de encontrar, ainda por cima é pequenino, lê-se bem um conto antes de dormir, ou (se fores como eu) numa ida ao WC!! Não empata e é baratinho...

Beijo!