terça-feira

Só Uma Achega

Imagem tirada da Net



A sério que gostava de entender se as pessoas (principalmente mulheres) que fazem posts a mostrar as roupinhas que vestiram naquele dia estão à espera de outra coisa que não seja de elogios.
Qual é o objectivo de mostrar o que se leva vestido para o trabalho? Quem é que tem tempo e tarilho para acabar de se arranjar, comer, lavar os dentes e ir para a sala tirar fotografias com a cabeça dsecepada para colocar num blogue?

A sério. Qual é a ideia?

Só pode ser para ler os trezentos comentários da carneirada a dizer "ai que elegante", "ai que combinação de cores linda", "ai que bom que voltaste a mostrar a tua roupa", "ai que és tão linda". É pá... Haja cu.

E sim, estou a criticar abertamente alguns blogues que por aí poululam, mas faço-o onde acho que devo fazer, num espaço que é meu e onde escrevo o que quero. Por isso e em nome da coerência que gosto de pensar que possuo, não faço comentários nos referidos blogues, nem saliento o ridículo que é mostrar não só as roupas e acessórios como também a listagem das lojas onde foram comprados! Não tenho nada a dizer a quem acha que essas rubricas são "O máximo"!!

Mas tenho cá a minha opinião e no meu tasco continuo a escrever o que me apetecer! Não preciso que me venham passar a mão no pêlo!

Aproveito também para dizer que sou daquelas pessoas que toma as dores dos seus amigos e que se irrita profundamente com a injustiça, a incompreensão e com as pessoas que usam aquele acessório maravilhoso que se costuma colocar ao lado dos olhos das mulas, obrigando-as a ver só em frente e a ter uma perspectiva estreita e pequenina do mundo.

Curioso é que nunca vi este tipo de palas nas fotografias...


*

*

13 comentários:

pekala disse...

Lindo lindo lindo!!!!!
p.s.eu tbm tomo as dores dos meus amigos;)

Joanissima disse...

"Quem é que tem tempo e tarilho para acabar de se arranjar, comer, lavar os dentes e ir para a sala tirar fotografias com a cabeça decepada para colocar num blogue?"


ahahahahahahahahahah
tu es tao linda que até das nervos!! Alias ytu es tao linda que nem precisas de pedir a alguem para te fotografar porque nós conseguimos mesmo imaginar que vais trabalhar (para a sala) sempre fantastica e maravilhosa!!!! ahahahahahahhahaha

quanto ao defenderes os teus amigos, só tres palavrinhas: ES A MAIOR!!!!!!!!!

Cambada de gentalha melindravel e injusta que praí anda, Deus que nos livre!!!!

(mando daqui um abraço apertadinho pra quem-tu-sabes)

Quanto a ti, estou em venia... es tão linda e tao assertiva!!!

Ana C. disse...

Pois olha vou passar a fazer o mesmo. Guilhotino-me pela manhã, logo a seguir ao biberon das 6 da matina e depois dispo-me e fico só de chinelos e de malinha. Vou criar uma rubrica fashion e tudo. Todos os dias mudo de chinelos e de pochete, o que é que achas?
Ó que estes agora são do supermercado Lidl, Ó pra estes que são do Continente e jogam bem com o branco da perna e a malinha da prada.
Grande ideia!

Naná disse...

quem disse que não se obtém elogios com um post de "grunting out"???

Ana. disse...

pekala, ;)

Joanissima, ainda crio uma rubrica a mostrar os meus outfits de trabalho!!
Vai ser rir a bom rir!

Anacê! no Lidl vendem chinelos?!!

Naná, não era de todo essa a intenção...

;)

Joanissima disse...

ana, no lidl vende-se tudo!!!

Joanissima disse...

Anassê, tu tens malinhas do prado?? feitas de florinhas e pastinho do bom??
Tu es a heidi, pá!!!!!

seras tu, nós e os teus chinelos. Um must!!!

Ana C. disse...

Meninas me just kiding, por acaso no lidl há chinelos, mas os meus são mais fashion. Já que é para ironizar vamos falar das grandes superfícies e da loja do chino.
Ana quanto a ti depois de passares no livre dans la face VAI TRABALHAR :)

Melissinha disse...

Pá.
Adoro-te.

Ana. disse...

Mel, não por isto...
;)

pekala disse...

just for the record...há uns 3 anos comprei umas sandálias no Lidl quase quase iguais às Birkenstock dos meus sonhos,duraram 3 verões a serem usadas e massacradas diariamente e só no ano passado a sola se queixou...estou ansiosa que voltem de novo!além de hiper confortáveis e giras como tudo só me custaram 9,90 euros!!!!

Melissinha disse...

A Pekala é das minhas.
My girl.

Naná disse...

se criarem um fotoblog a gabar as preciosidades que se encontram nas grandes superfícies, i'm in! Só compro chinelame no continente e agora na loja do pão de açucar!
já a loja do chino, tenho cá uma alergia "económica" que me impede de lá entrar!...