terça-feira

Final de Tarde


Adoro andar no centro da cidade, devagar, sem pressas, para cima e para baixo, ora entra numa loja ora noutra, com conversa boa, em paz, com o conforto de saber que quem está comigo sente a mesma coisa.
Adoro ouvir dizer, e poder dizer sem melindres, "Não, essas calças/saia/botas/whatever, não te ficam bem. Que tal estas?"
Adoro a cumplicidade que se cria, a facilidade com que a conversa flui e os segredos que se partilham.
E adoro, quando ao final da tarde, já quase noite, nos despedimos com um "Adoro-te"!

É tão bom, tão bom que fico com um nó na garganta.
Ontem foi assim o meu final de tarde.

Toda a gente devia ter uma melhor amiga como eu!

*

*

2 comentários:

Rita disse...

Que pombinhas (rolas?) bonitas que nós somos...
Tenho muita pena de quem não tem um/a grande amigo/a, de quem não tem com quem conversar sem pudores, preconceitos, vergonha, o que seja. Sou mesmo uma sortuda por ter esta estrelinha que faz de mim uma pessoa cada vez mais feliz.
Muah!
Rita

Ana. disse...

Ahaha!
Diz lá que as pombas não estão giras!!

Como diz a Ellen Degeneres (sim, eu vejo a Ellen!!): right back at you!!

;)