quinta-feira

Constatação

Faz de conta que a barriguinha da foto é a minha, tá? Obrigadas!





Ainda a respeito da minha incursão de segunda-feira pelas lojas de roupa...



É de mim ou nesta estação só se vão usar trapos sem jeito nenhum, com padrões florais absurdos e tigresse de segunda geração?
Serão os tops todos largos e balofos?
Não haverá calças sem ser de cintura tão descaída que é praticamente inexistente e tão skinny que nem o pé consegue chegar ao fundo da perna? (E olhem que tenho uns pés até muito delicadinhos!)



É o fim da picada. Por este andar não compro roupa até 2035!

*

*

5 comentários:

MARIINHA disse...

Olá querida Ana.
Faz tempo que não conversávamos. Tens uma barriga assim? Mas que elegância. Ana, acho que tens toda a razão, não se vê coisas que nos façam perder a cabeça. Eu não gosto do C. Comercial Colombo,porque acho grande demais, mas tenho que dizer, que tem muito boas lojas.Quero ver se vou lá, costuma ter coisas bonitas. Preciso também de comprar umas coisitas.
Beijinhos

Ana. disse...

Ai, Mariinha!!
Quem me dera ter uma barriguinha assim!!
Beijinhos!

Naná disse...

Ana, vamos formar um clube das que não conseguem comprar roupa decente, simples e elegante!
Recuso-me a comprar calças cheias de anilhas, correntes e pinchavelhos medonhos e muito menos aqueles tops à Shakira, com mangas desfasadas e com cada arranjo floral mais hediondo que sei lá... eu acho que ou vou começar a comprar roupa nas lojas de senhoras "maduras" ou então vou ter que reciclar o guarda-roupa até mais ou menos 2035 tal como tu dizes...

Ana C. disse...

Estou contigo e não abro. Odeio calças esparguete que quase cortam a circulação e odeio baixar-me e ficar de rabo à mostra. Odeio tigresses e motivos berrantes e para cenas largas já me bastaram as roupas de grávida.
Já reparaste que quando alguma coisa vira moda todos, mas mesmo todos fazem questão de usar e não se vê nada diferente em loja nenhuma?
O que fazer? Helpppppppp!!! Acho que vou pedir ajuda à Dedinho.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.