quarta-feira

Tempo!


Tenho saudades de aqui vir, de escrever, de purgar as parvoices que me inundam a alma, mas ainda não tenho tempo.

Ahhh, tanto para dizer e contar e tão pouco tempo para o fazer.

É por isso que quando ouço pessoas a dizer: "Cá eu consigo arranjar tempo para tudo. Basta querer", me apetece agarrar-lhes pelos tornzelos e abaná-las violentamente! Para ver se lhes caem algumas horas dos bolsos!
Também lhes podia perguntar simplesmente: Olha lá e quanto tempo demoras tu a traduzir 350 páginas? Mas não tinha a mesma piada.
Ando mais inclinada para a porrada!!
Com tanto trabalho, o tornozelo ao peito - logo nada de gym durante uma semana - e a ouvir comentários parvos, só mesmo andar à pancada é que me acalmava... Isso ou uma valente cambalhota!


*
*

2 comentários:

Melissinha disse...

Voto na cambalhota!

Ana. disse...

Ahahah! Eu agora também!!
;)