quarta-feira

Há Uma Nuvem a Pairar Por Cima Da Minha Cabeça!


Quando era pequena e descia a rua a grande velocidade com a minha bicicleta, quando subia às laranjeiras, quando saltava à corda, ou ao muro para ir para casa da vizinha, a minha mãe (que não perdia uma oportunidade para me chegar a roupa ao pêlo) dizia:

- Se cais ainda levas!

Hoje, enquanto me queixava à minha melhor amiga que não só ando à rasca do tornozelo, como também torci o polegar esquerdo (don't ask!), ela perguntou-me:

- E um par de estalos, não?

...

Chego à conclusão que só nos oferece porrada quem gosta mesmo de nós!

*
*

6 comentários:

afectado disse...

ah pois, a minha mãe quando eu era mais novo adorava-me :D

Andrei@ disse...

Afinal já são duas a oferecer-te porrada! Isto deve ser mesmo a melhor forma de demonstrar carinho e amor pelos amigos!

Apesar disso, acho que devo dizer que batia-te, mas desejava-te as melhoras logo de seguida!

Bjs ;)

Anónimo disse...

Heheheh! És tão fofinha!
Gosto mesmo mais de ti que sei lá o quê!
Muah!
ARS

Ana. disse...

afectado...
Tu queres lá ver que somos irmãos!!
;)

Ana. disse...

Andrei@ Maria!

é uma coisa que se me dá, mas gosto mais de beijinhos e abracinhos!
;)

Ana. disse...

ARS (!!!)

E eu tenho um belo de um enxerto de porrada à tua disposição!!
Just say when!!

;)