quarta-feira

Trabalho e Orgulho

.....

Havia mais trinta para pôr aqui, mas estes são os últimos.


Já sei que não é um sentimento muito bonito, mas sinto um imenso orgulho quando vejo publicados os projectos em que trabalhei!
Uma descomunal e exagerada alegria quando acho as capas bonitas.
Uma sensação insdiscritível quando abro o livro e vejo o meu nome lá dentro!
E um grande alívio quando, depois de alguns anos na gaveta, são publicados.
Lindos e um bocadinho meus!
Todos sabemos que o livro é do autor, não do tradutor, mas muitos deles levam um pouco da minha vida, das minhas dores, das minhas lágrimas com eles. Levam também muitas gargalhadas sentidas.

Por isso que me perdoem os autores, mas sim, os livros que traduzo também são um bocadinho meus!
E fico feliz de os ver tão acabadinhos e crescidos, nos seus escaparates!

*
*







1 comentário:

Rachelet disse...

O orgulho não é bonito quando te impede de ver. O orgulho por algo que saiu de nós com trabalho e esforço, esse acho que não tem mal nenhum.
Por isso...
you go, girl!