sábado

Talvez Um Suave Chilreio?!!


É engraçado como nem sempre fazemos ideia de como os outros nos vêem e, neste caso em concreto, como nos ouvem.

Excepto em alturas de inflamações nas cordas vocais (quando a minha voz fica rasgada e cavernosa como a do senhor do Oceano Pacífico) nunca me debrucei muito sobre o meu timbre de voz.

É verdade que quando me ouço em filmagens fico admirada, mais pela maneira ainda um pouco ribatejana como falo do que pelo timbre.

Mas na semana do Natal a opinião acerca da minha voz foi consensual: tenho uma voz fininha.

E por que motivo três pessoas que nunca me ouviram falar, usaram a mesma palavra para descrever o meu timbre de voz? Eu que sou como a outra e acredito que não há coincidências, sou obrigada a concluir que não tenho um vozeirão grave e sexy, à la Marlene Dietrich, mas uma voz fininha de passarinho, tipo Marilyn Monroe!!*

To each its own!!



*Aproveito para acrescentar que as semelhanças entre a minha distinta pessoa e a Marilyn ficam mesmo por aqui, como os leitores que me conhecem tão bem saberão!!



*

*

8 comentários:

Joanissima disse...

ahahahahahahahah

eu disse ao Brad: "deliciosa a voz dela... tem voz de mimimimimimi!!"

ahahahahah

tens, acima de tudo, uma voz terna, meiguinha, quentinha (e não quentona!!) e coerente com a doçura de pessoa que já sabia que eras!!!

Adorei ouvor-te e, curiosamente, não senti "impacto": Era como se desde sempre tivessemos falado a desejar, pelo menos, Feliz Natal!!

Bom ano, meu doce!!! E que seja um ano em grande!!

Ana C. disse...

Tu não tens a voz fininha, tens a voz fofinha :)
A Joaníssima tem vozeirão sexy.
A minha fica-se naquele meio termo aborrecido e incaracterístico...

Ana. disse...

Joanissima,

Mimimimimim é bom, certo?

Acho que tenho voz de Scarlett... O'Hara, não de Johansson!!
Já me estou a ver com os vestidos feitos de cortinas, a chorar pelo Rhett... (já estou a viajar!!)

;)

Ana. disse...

Anacê,
Não é nada incaracterístico o teu tom de voz!

E para quem foi interrompida a meio da sobremesa, até estavas muito bem disposta!

Mas tens razão, a Joanissima tem uma voz potente!

;)

Joanissima disse...

Mimimimimi é maravilhoso!!!
Tão maravilho com tu... : )

E eu tenho voz sequessi??? ahahahaah Imagina-me então a fazer o amorrrrr.. ahahahahahahahahah

Joanissima disse...

E não acho nada que a anacê tenha a voz incaracterística. Tem voz de mulher despachada e decidida!!!!

Ana. disse...

Joanissima!
Tenho mesmo de te imaginar a fazer o amoooorrrr?!!
É que não me apetecia nada!

;)

Joanissima disse...

ahahahaahahahahahah

só por seres tu a pedir, não, não tens que imaginar.
E não esperes pelo DVD. Nunca vai acontecer!!!!