segunda-feira

E Dura e Dura...


Ando sem inspiração, sem energia e no fim dos dias não me sobram palavras para aqui colocar.
Esgoto-as todas no trabalho.
E vai ser assim até Junho. Pelo menos.
Adoro o meu trabalho, mas às vezes enerva-me olhar para trás e ter a sensação que os dias são todos iguais.
Se fechar os olhos, vejo teclados a passear-me pela cabeça, páginas a voar em direcção ao infinito e uma janela que dá para o mundo, mas por onde nunca saio. Limito-me a olhar para ela e para as letras que lá vão caindo. As páginas que vão aumentando, o cansaço que nelas se reflecte.
Procuro sair de casa para "desanuviar" mas até no meio das minhas aulas favoritas dou por mim a pensar, devia estar a trabalhar em vez de estar aqui...

É lixado quando um livro nos suga desta maneira.
Quando exige tanto esforço como escalar o Everest.
Nunca mais acabo esta merda...


*

*

7 comentários:

Rachelet disse...

Se te consola, estou a traduzir um software que nunca mais acaba, com itens como View Screen (que tanto pode querer dizer «Ver ecrã» como «Ecrã Ver») e cujo cliente não se digna a responder às minhas dúvidas.

Há sempre algo pior! ;)

Ana. disse...

Rachelet, querida colega!
Pior, pior é não ter trabalho. Quem trabalha como freelancer sabe bem disso!
Mas às vezes, só às vezes, isto cansa...

Bom trabalho e obrigada pelo consolo!

;)

Melissinha disse...

EU NÃO AGUENTO MAIS ANÕES.
CHEGARAM MAIS 30 EPISÓDIOS.
SE EU VIR UM ANÃO NA RUA, DOU-LHE UM PONTAPÉ.
E TENHO DITO.

Ana. disse...

Ahahaha!
Raios partam isto, Mel!!

Choramos se temos pouco trabalho, berramos se temos muito!!

Aguenta e não chora!!

São aqueles do Little People, Big World?

;)

Melissinha disse...

É sim senhora, coisinhas pequeninas que trepam nas prateleiras.

Sandra disse...

Eheheheheh!!! Que peninha tenho...

Anda trabalha, que foi para isso que estudaste tanto... e é para isso que és paga... Eheheheh...

Eu hoje estou mesmo mazinha... Ehhehehee...

Ana. disse...

Porra Sandra!
Mázinha é favor! Já uma pessoa não te pode despachar ao telefone!!

;)