quarta-feira

E Agora Para Uma Coisa Mesmo Muito Trivial!

Imagem tirada da Net.


Constatação #1: Eu gosto de homens.
Constatação #2: Mas também sei apreciar mulheres.
Constatação #3: Desconheço inteiramente as possibilidades do Photoshop.
Constatação #4: Sim, já vi as fotos da Playboy deste mês!!


Mas...


Pergunta #1: De certeza que aquela é a Rute Marlene?
Pergunta #2: Aquele nariz, a boca, o queixo, enfim, toda a fronha, foram alvo de Photoshop ou de Ibérico Nogueira?
Pergunta #3: Mas alguém acha aquilo bonito?


... Alguém com pouca testosterona, claro!


Bem me parecia!!


*

*


9 comentários:

Princesa Tagarela disse...

Constação Unica: Eu gosto de homens.

Adenda:Aprecio mulheres com o dever da imparcialidade...* / **

* O trabalho deste mês da Playboy roça o vulgar encontrado em revistas de quinta categoria...
pobre Hugh Hefner...

**Sai da zona da face e continua pela fota abaixo...passa-se ali qualquer coisa ou é da minha vista???

Bahhh...

Ana. disse...

Eu saio lá da zona da face!! Aquilo custa-me a ver!

Estas fotos são tão verdadeiras como o Pai Natal!!

;)

Melissinha disse...

Fiquei escandalizada com o caché da Playboy. Escandalizada.

Ana. disse...

Melissinha
Achas muito, certo?!!
;)

Andrei@ disse...

Eu queria ver as fotos... se tiveres manda!

Ana. disse...

Achas, Andrei@?!!
Então eu lá sou gaja de guardar estas merdas!!

Vais ao giggle e pões "rute marlene playboy" Tá lá tudo!!
Num site qualquer que é do tipo Famosasdespidas!!

Quem é amiga, quem é?!!

;)

Mami Dete disse...

Eu digo-te uma coisa... se não estivesse escarrapachado na capa q era a rutinha, nunca na vida diria q é ela!! Muito mau, mesmo! Irreconhecível!! Não percebo q há pessoas q se prestam a isto...

Melissinha disse...

hahaha tens graça, Anamê! :P

Se bem que depois de saber quanto ganham os putos dos Morangos, já nada me escandaliza realmente.

Joanissima disse...

A mim, primeiro (vi a capa no quiosque aqui em baixo) pareciam-me bonecas insuflaveis (e não insufladas a não ser nas mamocas) e eu pensei cá para os meus colchetes "ao que isto chegou! Primeiro um gajo, em dezembro, e agora estas duas bonecas e ainda por cima feias". Mas que não, que não eram.
A mim continuam-me a perecer duas coisas andrógenas e eu ainda sou do tempo em que a xora dona rute se enrolou à bruta com o xor sá leao no BB dos (ahahahaah) famosos.

Feias que doi. E se aquilo são mesmo os pipis e as mamocas delas.... oh God....