sexta-feira

Brinquedinho Novo


Ser irrequieto como só eu, há algum tempo que me andava a "comichar" ter o portátil avariado e não poder pegar no trabalho e ir para outras paragens.

Gosto de mudar de localização frequentemente e já me estava a saturar ter que estar sempre no escritório, virada para a mesma parede, a olhar para as mesmas coisas.

Na impossibilidade de mudar (mais uma vez) a disposição dos móveis - agora tenho prateleiras nas paredes e uma secretária monstruosa que não me cabe em mais lado nenhum!! - e dada a pouca confiança que o portátil me oferecia - não liga o wi-fi e não faz gravações automáticas!! - lá metemos pernas a caminho - da Fnac, leia-se - e comprámos o computadorzinho mais catita dos últimos tempos.

É um simples Notebook, pequenino, fófinho e muiiiito portátil!!

Já me estou a ver a trabalhar no sofá, na cama, na cozinha, na sala - onde me encontro as we speak! - enfim, em todo o lado e mais algum.


E viva a mobilidade!

Sim, que a pior coisa que me podia acontecer era trabalhar vinte anos no mesmo escritório, na mesma sala, a olhar para a mesma janela e a ver as mesmas pessoas...


Tenho de agradecer ao gajo lá de cima por me ter mostrado o caminho para esta profissão maravilhosa que posso exercer em casa... no sofá!!


Thanks, man!


*

*

4 comentários:

Ana C. disse...

Mas tu tens um brinquedo igual ao meu? Queres autocolantes?
Desde já te aviso que é só para quebrares a monotonia e ires traduzir para a esplanada, pois fazeres dele ferramenta laboral vai arruinar-te os olhos ;)

Ana. disse...

Anacê!
Olha, se calhar são gémeos separados à nascença!!

Deixa lá os autocolantes, ele já é suficientemente gay, assim branquinho e com um baixo relevo todo pipi!!

E não é para trabalhar sempre, é mesmo para desenjoar... sabes como eu me aborreço facilmente de estar sempre na mesma, como a lesma!!

;)

Sandra disse...

Como eu te odeio!!!!

Ana. disse...

Ahahaha, Sandra!
A inveja é uma coisa muiiito feia!!
;)