terça-feira

Um Pequeno Passo Para a Humanidade, Mas Um Gigantesco Passo Para Mim!


Hoje fiz o impensável e comprei um vestido!

O que tem isso de mais? Perguntarão vocês.
Tem tudo.

Eu só uso saias no Verão, mais concretamente na praia e porque calças não dá jeito.
Foi uma paranóia que me ficou da adolescência, quando as minhas pernas e as da Olivia Palito eram exactamente iguais.
Por isso, durante muitos anos não fui capaz de andar com as pernas à mostra.

Este vestido fica uns bons cinco centímetros por cima do joelho. Claro que o vou usar com botas de cano alto, de modos que vou ter dez, talvez quinze, centímetros de perna "desprotegida"!!

É que isto tem de ir aos bocadinhos!


*
*

6 comentários:

Melissinha disse...

PODEROOOOOOSA!!!! :D

Mami Dete disse...

Lindo, lindo!Nada como nos surpreendermos a nós mesmas de vez em qd!!

(Prepara-te para receberes um comentário de um qlq desocupado a dizer que o vestido é feio! Pfff)

Princesa Tagarela disse...

YYYIIIUUUPPPIII!!!

...estou desejosa de te ver com ele...vai ficar o máximo com as botas...hiper sexy ;);)

Ana. disse...

Mami Dete!
Ahaha!
Tu és fieeeeeeerce!!

;)

Ana. disse...

Mel,
Agora é arranjar coragem para o vestir!
;)

Ana. disse...

A ver vamos, Tagarela, a ver vamos!!
;)