quarta-feira

Cores e Sabores Para 2010


Já começa a cheirar a fim do ano, por isso hoje meti mãos ao trabalho e personalizei a agenda de 2010.
Ficou lindona!

Desde miúda que gosto de forrar tudo e mais alguma coisa.
Caixinhas, cadernos (tive inclusive um caderno todo forradinho com fotografias do Matts Magnusson que era my pride and joy!!), dicionários e no fundo tudo o que precise de ser revestido!

Ainda não lhe perdi o jeito! Demoro horas a escolher os retalhos que melhor se adaptam a mim e mais horas a organizá-los, mas são momentos de puro prazer.

Fico com a cabeça leve, leve...

E com os dedos cheios de cola!


PS - Sim, eu sei que o Matts era do Benfica, mas o sorriso dele era delicioso e a bem dizer eu andava no oitavo ano!!

*
*

2 comentários:

Princesa Tagarela disse...

E está linda :)))linda :))

...e eu também quero uma...vou pensar nisso...eh eh já a estou a imaginar... ;)

Ana. disse...

Deixa tar, Tagarela do meu coração, que eu faço uma para ti!
Ainda mais bonita!
;)