terça-feira

Isto Sim, É Um Prémio!



Prémios Melissinha de Ouro 2009


Este espaço virtual onde desaguam as minhas parvoíces, não poderia passar para o próximo nível na hierarquia da blogosfera antes que fosse debatido o seguinte tema: Sapatos. (Praticamente todos os blogues femininos falam disto... o que só acrescia aos meus motivos para não o fazer, mas hoje tem de ser!)

Nunca aqui falei de sapatos, nunca disse que adoro tacões altos, mas que não os consigo usar durante muito tempo, que amo de paixão sabrinas e sapatos de vela, que tive um caso de amor com umas Stan Smith da Adidas que me duraram uma porrada de anos e que limpava com toda a dedicação com Cif branco. Que adoro botas de cano alto, mas que não gosto de as usar por cima das calças, como toda a gente usa...

Nunca disse que o meu sonho de consumo ali ao nível dos calcantes não é ter uns Louboutin, uns Jimmy Choo's ou uns Manolo Blahnik, pelo menos não enquanto os senhores não começarem a criar sapatos e botas com menos de trinta e oito centímetros de salto!
Neste momento, apetece-me mesmo é seguir o conselho de uma querida blogofriend e comprar umas Ugg, quentinhas, com pêlo e rasteirinhas!

Assim sendo, e para acabar com a conversa dos sapatos (agora percebo por que nunca falei disto: booooring!!) resta-me apenas acrescentar que recebi um Prémio catita!
Com nome de sapato, que curiosamente é o mesmo da generosa mecenas que o ofereceu! Até aposto que ela partilhará o meu gosto na escolha da imagem para ilustrar o dito Prémio!

Melissinha De Ouro 2009

Obrigada, Mel!!

*
*


3 comentários:

Melissinha disse...

haha lindo.

Ana C. disse...

Há sapatos melissinha? ahahahah estou mesmo fora.
Partilho o teu gosto por botas de cano alto, daquelas de verniz preto brilhantes de plástico, quase até à virilha (just kiding)
Também adorei receber o prémio mais cobiçado da blogosfera.

Ana. disse...

Então não há, Anacê?!
E muito giros!
Por momentos imaginei-te à lá Julia Roberts em Pretty Woman, com as botas até à coxa!!

;)