segunda-feira

Frases Soltas ou de Como Alguém Pode Estar Mais Chato e Contraditório Que Nunca...



Advertência: Queridos leitores, ficam avisados que este texto não tem ponta por onde se lhe pegue, assim como é completamente desprovido de interesse (à semelhança de tantos outros textos já publicados e que nem sequer tiveram direito a advertência). É da vossa inteira responsabilidade os segundos que despenderem a lê-lo, porque hoje, aqui, não se aproveita nada.
Desculpem qualquer coisinha.
Melhores dias virão.

*
*



Esta semana vai ser em grande.

Vamos ter desafios físicos, profissionais, nutricionais e emocionais...

Às vezes pergunto-me se existirá um lugar onde as pessoas possam simplesmente viver rodeadas daqueles que mais amam, onde não têm de trabalhar e precisam apenas de fazer aquilo que lhes apetecer, se lhes apetecer fazer alguma coisa!

Se pelo menos soubesse escrever decentemente e não me enganasse tanto na merda das teclas, produzia muito mais por dia e não acabava com esta frustração de não conseguir escrever sem trocar os "o" e os "i"...

Às vezes fico aborrecida comigo mesma por me queixar sem ter qualquer motivo para isso.
E no entanto, continuo a queixar-me.
É como quando estou esparramada no sofá a ver televisão e sei que devia estar a trabalhar, mas... continuo a ver tv e o trabalho continua a amontoar-se...

Hoje estou tão chata que mal tenho paciência para me aturar.

E cada vez que ouço o elevador sinto um aperto no estômago... mas não, ainda não...

Daqui a nada abro os olhos... e já passou!


*
*

6 comentários:

Princesa Tagarela disse...

...porque existem momentos assim...

[nada parece no sitio ainda que esteja tudo no sitio habitual ;) ]

Lebasiana disse...

pois...

eu sempre que vejo um avião, sinto um aperto no estômago... e depois penso: não... ainda mão!

e lá volta a minha vidinha... incompleta! ;)

jinhos

Melissinha disse...

Haha eu tenho um blog só de posts assim.
Deixa sair tudo! :)

Ana. disse...

Melissinha,
Nem sei bem de onde veio isto tudo e mais outro tanto que nem sei pôr por escrito!
Anda uma desarrumação aqui no sótão que nem te digo nada!!
;)

Ana. disse...

Tagarela,
O Nuno abre a loja na quinta-feira... está tudo dito. Tu entendes, que eu sei.
;)

Ana. disse...

Lebasiana,
Querias tirar o brevet de piloto, era?!!

Curto o teu bom humor! Thanks!

;)