sexta-feira

Do Bruxedo ou de Como O Mundo Vai Acabar!

Imagem tirada da Net
Era mau, era... ó p'ra elas à nossa espera!



Alguém já ouviu falar daquela coisa de que o mundo vai acabar no dia 11 deste mês?!
Agora que os bruxos estão tão na moda e dão tanto jeito para justificar lesões de jogadores, diz que alguns estão convencidos que o mundo não passa de dia onze. Ou de um dia (já não sei qual) de 2012!

Caros senhores bruxos, se possível, gostava de dados mais concretos sobre este assunto. É que a confirmar-se, paro já de trabalhar e vou para as Maldivas. Pelo menos acaba-se-me o mundo num sítio quentinho, com sol, areias claras e águas cristalinas.

Parece que já me estou a ver, de flute de champanhe na mão, deitada numa espreguiçadeira, com os pés de molho, ao lado do Nuno à espera que o mundo acabasse! (Isto claro está, depois de dias integralmente passados a comer e beber coisas boas e a fazer O amor!)

Sim, que eu até posso ir desta para melhor, mas dêem-me tempo para ir refastelada!

*
*

1 comentário:

Princesa Tagarela disse...

...ora então...beijinhos de Bons Dias para o topo do país...daqui, de onde me encontro...

Quando comecei a ler o post pensei...dia 11 o meu mundo acaba se a puta da agua pé for da qualidade da do ano passado e me der uma filha da puta d'uma ressaca ( daquelas de andar a soprar que nem uma baleia, três dias) isto porque estou pertinho da Feira de S.Martinho (porque, sim...sou ribatejana d'um corno)...

Continuando a ler...a ideia da flute de champanhe parece-me bem...ainda que fosse gaja de lhe acrescentar uns detalhecos :P [a depender da companhia, claro está]

;)))) Lindaaaa!!!