quarta-feira

Carneirada Insuportável

Sim, estes carneirinhos são lindos! Different is beautiful!!
Imagem tirada da Net.




A mim enerva-me um bocado o síndroma da carneirada.

Mais ainda quando se verifica entre desconhecidos, ou conhecidos apenas da blogosfera.

Podem dizer-se as maiores alarvidades que haverá sempre uma dúzia de pessoas que, para impressionar, para "dar graxa" ou simplesmente porque não têm dois dedos de testa para pensar por elas próprias, concordam em absoluto com o emissor da opinião.
Neste caso em concreto, falo obviamente de alguém cujas opiniões são com frequência contrárias às minhas.
Como entendo que isto é um mundo livre e que as opiniões são como as vaginas - cada uma tem a sua - nunca me manifestei.
Mas faz-me um bocadinho de impressão que as pessoas digam Ámen a todas as opiniões expressas por determinada pessoa.

"Isto é preto. - Claro que é! - É preto e lindo! - Nunca vi nada tão preto na minha vida! - Que extraordinária sensibilidade a tua!"
"Afinal enganei-me e é branco. - Oh, pois é! - É branco e lindo! - Branco mais branco não há! - Que extraordinária sensibilidade a tua!"

Bahhhhh! (Ruído de profunda náusea.)

Nossa, que falta de personalidade que por aí grassa.

Acho que para o ego deve fazer bem ter tanta gente a baixar a cabeça ao som daquilo que dizemos - ou escrevemos - mas deve ser um tanto enjoativo, não?


*
*

3 comentários:

Melissinha disse...

É dos grandes problemas da blogosfera, o lambebotismo!

Lebasiana disse...

lol... uso varias vezes essa analogia: as opiniões sao como as vaginas... cada uma tem a sua e dá-a a quem quiser! lol

jocas

Ana M. disse...

Na blogosfera nem me preocupo, agora na vida real mete-me nojo.
detestooooo lambe botas e os que deixam lamber .
Qual dos dois pior.