segunda-feira

Can't Find a Better Man!




She lies and says she's in love with him, can't find a better man...
She dreams in color, she dreams in red, can't find a better man...
Can't find a better man



Ora bem, comecei a ver o Ídolos há umas semanitas, porque a Andreia me disse que aquilo fazia rir, que havia lá uns cromos jeitosos.
Era verdade! (Mas sobre isso prefiro não me pronunciar, porque todos temos um cromo dentro de nós, sendo que algumas pessoas têm toda a caderneta e outras ainda o super poster!! Mas adiante.)

Lá fui ouvindo os programas enquanto lia ou dava cabo da cabeça com o Sudoku (que eu não sou gaja para fazer só uma coisa de cada vez) e confesso que ainda dei umas valentes gargalhadas com alguns dos (pobres) aspirantes a ídolos e "ídolas"! (Eu gostava de ser uma ídola porque...!!)

Mas assim que me chegou aos ouvidos a voz daquele menino de olhos verdes e ar desorientado, que canta quase tão bem como o Eddie Vedder, fiquei rendida!

Que voz, que olhar atormentado... ai caramba!!
Parece o Eddie dos tempos do Ten, no século passado, por alturas de 1991/92...

Foi com agrado que ontem à noite "colei" em frente à televisão e vi que o menino dos olhos verdes passou à fase final do concurso. E eu que nem planeava ver, agora não tenho outro remédio.

É que sempre tive uma paixão completamente assolapada pelo vocalista dos Pearl Jam e dizer que alguém canta quase tão bem como ele é um tremendo elogio.

A ver se o puto está à altura!!

*
*

7 comentários:

Mami Dete disse...

Nunca na minha vida imaginei o Ed Vedder(Edinho para os amigos) a deixar-se fotografar numa pose tão arrebatadora! Apesar de tudo, o que me faz admirar este homem sempre cada vez mais, é o facto de ele ser o mesmo miúdo rebelde com paixão pela música e poesia... Os anos podem passar, mas o Edinho... ai esse não muda!!

Hail hail the lucky ones...!

Melissinha disse...

hehehe o cabeçudo atormentado!

Ana. disse...

Diz lá Mami, não é de suspirar?!!

Embora goste muito da música, amo de paixão as coisas que ele escreve.

E tenho a fantasia insana de um dia andar a passear na Ericeira e ver o Eddie a passar à minha frente com uma prancha de surf debaixo do braço!!

Parvoíces!!

;)

Ana. disse...

Mel, ele não é cabeçudo !!

É só puto e ainda não sabe o que quer!

;)

Melissinha disse...

E a modos que manda uma bela tola! ;)

Ana. disse...

Melissinha,
Pearl Jam e derivados passou a ser assunto tabu entre nós as duas!!

;)

Melissinha disse...

hahahahaha