quinta-feira

Preciso de Um Desenho? Sim!!

Foto tirada da Net


Há um anúncio que me deixa intrigada, mas tão intrigada que receio até pela minha inteligência!

Trata-se de um dos anúncios da Woolite (o detergente para a roupa) feito por aquela diva da comunicação social que nunca namorou com ninguém durante mais de três dias seguidos!

Ora diz ela à amiga, enquanto falam das roupas do ginásio (sendo que ela aconselha a amiga a usar o referido detergente):

- Tu lavas, elas sujam-se e quando se estragam é de vez!

Care to explain?

Ela está a defender o detergente? Qual é o propósito desta espantosa declaração?
Juro pela minha saúde (que é muito boa, obrigada por perguntarem) que não entendo o significado desta exclamação.

Tu lavas - certo, convém lavar todas as roupas, não só as do ginásio...
Elas sujam-se - obviamente.
E quando se estragam é de vez! - O que tem o detergente que ver com isso? As roupas lavadas com Skip , quando se estragam não é de vez? Estragam-se aos bocadinhos?
É que se assim for, prefiro lavar com Skip!

A sério, eu nem sempre tenho sensibilidade e perspicácia para entender certos anúncios, mas se alguém souber explicar-me este, eu agradeço.

É que isto intriga-me!

*
*

Sem comentários: