terça-feira

Não Pode Ser Verdade!

Imagem de um andaime tão tranquilinho, tirada, obviamente, da Net!




O que é que é melhor do que ter andaimes no prédio e senhores a examinar a fachada, com um martelinho??
É eles terem um rádio e ouvirem música em altos berros.

Mas o que é que consegue superar a música?
É eles terem um berbequim!

AO LADO DO MEU ESCRITÓRIO!!

SOCORRO!




*
*

Adenda!
Só para informar que as minhas preces foram ouvidas! O senhor Pedro afinal é meu amigo e enviou uma carga de água tão grande cá para baixo, que os senhores trolhas agarraram no rádio, no berbequim e nos seus canastros e foram-se embora!!

*
*

6 comentários:

Ana C. disse...

Já me aconteceu precisamente o mesmo. Tens que tentar falar com os trolhas e pedir-lhes para baixarem a música. Comigo resultou... por um dia :)

Joanissima disse...

Faz como os generais alemaes do "Allô, Allô" quando queriam não ouvir a Madame Edite... Queijo suiço nas orelhas!!! : )))

(tadinha... que azar monstro!!!)

Ana. disse...

Atão e o puto do berbequim?!! O que é que faço com o cabrão do berbequim?
????!!!!
:{

Joanissima disse...

Corta a luz... e acende uma vela... ahahahahahahahahah


(e mailinho pra o msn? há?)

Ana. disse...

Eles estão na rua Joanissima, na fachada do prédio! Não tenho qualquer controlo sobre a questão!!

Ah e o aviso colado na porta do prédio diz que os trabalhos vão durar sensivelmente um mês!!
É desta que corto os pulsos!!

Não costumo usar msn e já nem sei a senha!!

;)

Banita disse...

Isso dá cabo dos nervos a qualquer um...
Boa sorte para esse mês...
Jitos