quinta-feira

Dúvida

Imagem tirada da Net




Assumindo o meu relativo afastamento da política...

É mesmo só uma pequena dúvida técnica que me assaltou.

(E atenção que posso perfeitamente ter perdido um ou outro noticiário em que se fazia o update da situação e por isso não estar devidamente esclarecida...)

Mas, como é que um autarca condenado a 7 anos de prisão efectiva se candidata às próximas autárquicas?

Sou eu que estou a ver mal a coisa, ou este país está pior que uma castanha bichoca?

Anyone?

*
*

5 comentários:

Nikky disse...

E como é que tem tantos apoios e tanta possibilidade de ganhar?

A Mamã! disse...

«Castanha bichoca»!!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAH

Ana. disse...

Nikky, boa pergunta! É mesmo uma vergonha, não há volta a dar-lhe.

;)

Ana. disse...

Mamã, amori, estou cá para isto mesmo, para te fazer soltar sonoras gargalhadas! Daquelas meio cacarejantes, que só tu sabes emitir!!
Beijo!
;)

Ana C. disse...

Mas o mais deprimente mesmo é ver o gajo ganhar...
Então e a Fátima Felgueiras que fugiu na mala de um carro para o Brasil e regressa como heroína do povo?
Eles são o reflexo de quem representam e quanto mais local é o poder, mais tu notas precisamente isto...