sexta-feira

A-ah

*
*

Hoje acordei com esta música na cabeça e não consigo pensar noutra coisa!
Muito eighties, mas tão bonita.
Gosto de tudo, da melodia ora calma ora arrebatada, da letra, da voz do Morten, das recordações que me traz... enfim, lindona!

O vídeo não é o melhor, mas o que eu queria tirar não tinha código...







Here I am
And within the reach of my hands
She sounds asleep and she's sweeter now
Than the wildest dream could have seen her
And I Watch her slipping away
Though I know I'll be hunting high and low

High

There's no end to lengths I'll go

To find her again
Upon this my dreams are depending
Through the dark
I sense the pounding of her heart
Next to mine
She's the sweetest love I could find
So I guess I'll be hunting high and low
[...]
I'm hunting high and low
And now she's telling me she's got to
go away
I'll always be hunting high and low
Hungry for you
Watch me tearing myself to pieces
Hunting high and low

High
There's no end to the lengths I'll go to
Oh, for you I'll be hunting high and
low

*
*

4 comentários:

Mami Dete disse...

Tipooooooo... amo essa música!E o vídeo original(a dos animais)é fantástico!

Tenho uma versão ao vivo de Coldplay que é bem gostosinha! :)))

Ana. disse...

Pois eu sei! Era esse vídeo que queria...
Já ouvi a versão dos Coldplay e embora ADORE tudo o que sai daquela garganta abençoada do Chris (que eu e ele damo-nos de abraço!!)prefiro o original dos A-ha..

E o Stay On These Roads?!! Nooooossa!AMO!

Sim, estou com um ataque de febre eighties!!

Beijo!
;)

Mami Dete disse...

Há coisas q me assustam!!!

Estava eu a trabalhar ao som da vh1, aliás como sempre... Eis que, de repente, soa uma melodia familiar... não sei bem quem é... mas conheço! Olho para a tv e não é que aparece em rodapé:

A-Ha
Stay on these roads

Pela minha filha como é verdade!!A sério, qual é a probabilidade????

Um beijinho grande para ti, minha Aninhas!

Ana. disse...

'Dass!!

É ou não é uma música do caraças?!

;)