quinta-feira

Yet Again...

Imagem tirada da Net



Embora me sinta melhor hoje do que quando tinha vinte anos, a decadência do corpo é uma coisa que me assusta.
Assim como me assusta a decadência da mente.

Não sei francamente o que é pior, se ter um corpo perfeitamente funcional mas uma cuca que já não carbura bem, se ter uma cabeça lúcida e atenta e um corpo que não lhe obedece...
Se possível escolho a terceira hipótese que é manter os dois em boas condições. Se a escolha me for possibilitada.

Enfim... (suspiro arrastado!)

Estou meia taciturna porque ontem voltei a experimentar uma aula de Power Jump, que adoro, e pela enésima vez saí de lá com a perna ao peito, salvo seja!
A verdade é que ainda nem quarenta minutos tinham passado já eu estava à rasca do mesmo joelho de sempre. Quero dizer, não é bem no joelho, é na parte de trás, na covinha da perna, não sei como se chama esta parte da minha graciosa anatomia!...

Gosto de fazer aquilo, divirto-me à brava, suo as estopinhas, mas sua excelência, o joelho, vamos chamar-lhe assim, diz que não, que não está para aquilo, que é esforço a mais, que tem mais que fazer... E depois para me castigar, lateja como se estivesse encostado a uma coluna da disco onde se ouve o Pete Tha Zouk. E dói. Muito.

PQP.

Hoje queria voltar ao Yoga, que depois da última aula me deixou um tanto assustadita e agora não sei se vá, se fique ou se mande tudo à merd@!

Vou tomar o segundo pequeno-almoço!!
Talvez ajude.

*
*

4 comentários:

undutchablegirl disse...

É a PDI! Eu ando na mesma!!!
Por essas e outras há uns atrás proibiram-me de fazer Step. Agora só mesmo Pilates e/ou Hidroginástica, esta última faço sempre acompanhada pela brigada do reumático. LOL

(já fiz yoga mas... that's not my cup of tea!) ;-)

Ana. disse...

Ahahahah! undutchablegirl!
Eu já tinha ameaçado no facebú que esganava quem me dissesse que era a PDI!!
Mas a verdade é que faço trinta por uma linha e magoo-me sempre na mesma aula...

;)

undutchablegirl disse...

Oh... eu não te tenho no facebú, não sabia... LOL

Faltou-me ali a palavra anos, entre 'uns' e 'atrás'.
Vês? É a PDI também!!! LOL

Naná disse...

mas na ioga devias ser capaz de ajudar a resolver a coisa, por causa dos alongamentos e tal... tens é que arranjar uma modalidade onde consigas suar as estopinhas, mas sem te aleijares, tá bem?!
as melhoras!