segunda-feira

Noites Assim!

Ah pois é, a bela da patanisca de bacalhau com arroz de feijão!



Sim, a mesa estava um chiqueiro! E fumar mata!



Uma noite com tudo, mas mesmo tudo a que temos direito.
Muitas gargalhadas, muita conversa séria e muita conversa "do costume"!!
Boa comida, boa bebida e sobretudo boa companhia.
Cada vez gosto mais dos meus amigos.
São divertidos, inteligentes, sensíveis, bonitos e fazem-me sentir mais completa!

Só os "tramoços" é que não prestavam!!
Definitivamente a repetir.


*
*

4 comentários:

A Mamã! disse...

... mas os minuins estavam BASTANTE gostosos! :D

Melissinha disse...

Que INVEJÃO!
É daquelas coisas que a-maternidade-comeu.

Ana. disse...

Não precisa de comer!
A Mamã também faz parte da turminha!
Tem é de haver vontade e disponibilidade.

;)

Sandra disse...

Tens que me dizer o nome do restaurante e fazer o mapa...

É que tem um aspecto, valha-me Deus...

Até tenho agua na boca... Ainda por cima é hora de almoço, acho que vou comer sopa com sabor a pataniscas...