quarta-feira

Mimo, Vesguice e Bronze Perpétuo




Pronto, vou ser mázinha, vou dizer o nome da pessoa e destilar algum veneno! Já estava com saudades!

Eu sei que já se falou muito disto, até a pessoa em questão já deu uma entrevista a este respeito**, mas mesmo assim não resisto e comentar o assunto.

Estava eu entre viagens quando me deparo com um vídeo na net da Carolina Patrocínio a dizer que detesta os caroços das frutas, nomeadamente de cerejas, que só come quando a empregada lhe tira os caroços! E a casca. E com as uvas a mesma coisa, o que acrescenta em tom de inteligente brincadeira "É uma trabalheira!"

Pois pensei cá para mim: Olha que dondoca armada ao pingarelho! Isso faz-se aos meninos de dois anos, não vão eles engasgar-se por não conseguirem tirar os caroços, ou se os conseguirem tirar, para não se lembrarem de os enfiar nos mais variados orificios!
Não é coisa de que uma pós adolescente se deva orgulhar!

A verdade é que quando se saiu com esta da fruta já eu estava em choque com:
Ponto 1:
a notícia de que a escarumbinha perpétua iria ser mandatária do PS para a juventude
Ponto 2:
a mesma mandatária diga numa entrevista que prefere fazer batota a perder!

Mas quando eu pensava que isto acabava por aqui não!
Quando lhe perguntaram porque queria ser comunicadora a vesguinha desorientou-se e não conseguiu responder! Uma coisa é dizer frases "giras", outra é saber justificá-las.
"Ora, quero ser comunicadora porque quero comunicar"...
E eu estou feliz porque estou contente!

A questão seguinte é: Quantos pós adolescentes conseguirá esta Impecável Mandatária arrastar para as hostes do PS? A mim tanto se me dá, que eu não voto neles e não, mas é triste que exista tanta gente com coisas interessantes para dizer e se dê voz a parolinhas deste tipo, que não fazem ideia do que é a vida real.

*
*

** Em resposta ao movimento entretanto organizado, Libertem a Empregada da Carolina P., a senhora em questão já veio dizer alto e bom som, que não quer ser libertada coisa nenhuma! É que a tirar caroços ou não, a senhora sempre tem emprego, o que nos dias de hoje é um bem precioso.

3 comentários:

Miguel disse...

Completamente de acordo! Mas o mais grave mesmo é a história de preferir a batota...

undutchablegirl disse...

Escarumbinha perpétua? Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah! Maravilhoso!!! LOL

A Mamã! disse...

Looooooooooooool! Vesguinha! Verdade q é! E verdade q não gosto dela! Pronto, já disse!