terça-feira

Esclarecimento

[...]

A pessoa a quem se refere está mais que revelada.
Para mim, que escrevo aqui, que coloco cá as minhas opiniões e que aceito os comentários que quiser.
Não sei se reparou que aceitei os seus e até os encarei com algum humor. Porque precisamente não temos todos de ter a mesma opinião.

Agora, este registo virtual é meu e o que não admito é que alguém seja mal-educado com pessoas que me conhecem e por isso têm o instinto de me defender, seja em que circunstâncias for.
Os amigos são assim, parciais. É por isso que são nossos amigos.

"Gentinha" segundo as suas palavras, foi um termo usado com um tom extremamente depreciativo, assim como a segunda linha do seu comentário, que nem me dou ao trabalho de reproduzir.
Por isso, desta vez, não publico as suas palavras.
Porque se quiser discordar de mim, esteja à vontade, entre alfinetadas e sorrisos, cá nos entendemos, mas não lhe dou o direito de destilar desdém num espaço que é meu.


*
*

Sem comentários: