terça-feira

Back on Business!!


Olá, olá!!

Estou de volta!
Não vou dizer aqueles clichés todos, como o que é bom acaba depressa, e que as férias souberam a pouco, que já preciso de férias outra vez, porque nenhum deles se aplica!
A única coisa que digo é: Time flies when you're having fun!!

As férias foram óptimas! Excelentes até!

Verdade que se durassem mais tempo não vinha mal ao mundo, mas nos últimos dias já me apetecia voltar a casa, para os meus gatos e para as minhas coisas!! (Não necessariamente ao trabalho, claro!!)

Fiz muitas coisas, descansei tudo o que precisava de descansar, namorei muito, ri muito, comi muito... Estou nada mais nada menos que três agradáveis quilinhos mais rechonchuda! Férias são férias. Não corri na praia, não deixei de comer o que me apeteceu e não me movimentei mais do que o estritamente necessário! Ora vira de costas, ora vira de barriga!!
Já merecia uns dias assim.

A única coisa que fiz com alguma ponderação foi repensar na minha maneira de trabalhar, que ultimamente descambou um bocadinho. No último dia de trabalho, estive sentada a escrever durante vinte e quatro horas, apenas com as merecidas pausas para comer. E sem dormir! Foi dose. E uma maratona desnecessária.

Tenho muitas coisas para contar, muitas perguntas para fazer, muitos textos vossos para ler. (Estranho, o mundo não pára quando eu não estou!... A seguir vão tentar convencer-me que a nossa campanha eleitoral está uma seca!! Como se eu acreditasse!)

Vou fazer tudo aos bocadinhos, por hoje ficam alguns recuerdos da viagem!












*
*

3 comentários:

Melissinha disse...

Bem retornada seja, dona tradutora! ;)
("aquilo" realmente não deu em nada, mas olha, valeu pela tentativa e, pela enésima vez, thank you very much.)

A Mamã! disse...

Já batia a saudade!! :) É mesmo muito bom ter-te de volta!

undutchablegirl disse...

Welcome back! ;-)