terça-feira

Quase... Ou de Como Este Dia Ainda Não É Meu!

Imagem tirada da Net


A minha irmã faz hoje anos!
Faz sete a menos que eu, é por isso uma catraia!
Desde que ela nasceu, eu, que sempre tive "contadores" decrescentes de tempo até ao meu dia de anos, comecei a encarar o aniversário dela como uma espécie de prólogo do meu próprio dia.
No meu profundo egoísmo, encaro sempre o dia 4 não apenas como o dia em que a minha canita nasceu, mas como a prova cabal de que estou quase, quase a ser o centro do mundo outra vez!

Acho que só as pessoas egocêntricas vivem o dia do aniversário como eu vivo! Penso em tudo e decido tudo, quase unilateralmente! O que vou vestir, o que vamos comer, o que vamos fazer, com quem, onde e como!

É portanto, um espectáculo!!
Embora o dia 4 também não seja mau, não senhora!

Feliz aniversário, mana!


E como a mana faz anos, fui comprar uma prendinha cá para casa! Um forno novo, que o anterior finou-se ao fim de dez fiéis e produtivos anos!! (E Tagarela, não, não comprei o Bosh, que toda a gente sabe que é bom, mas custava o dobro!!)



Mas também há prendinha para ti, mana!
Se pudesse dava-te isto:





O que eu gostava de ter o Rupert Penry-Jones como cunhado!!

*
*

4 comentários:

Ana C. disse...

Ora bem tu és uma leoa. Daí o adorares fazer anos. Todas as mulheres leoas que conheço cozinham maravilhosamente bem, será que o forno se finou por causa dos teus cozinhados?

Ana. disse...

Ana C.

Aquele querido forno trabalhou praticamente sem excepção duas a três vezes por semana durante dez anos!
Foi um verdadeiro trooper!

Duvido, no entanto, que tenha maltratado o meu pobre Indesit. É certo que já tinha uns risquitos, mas era lavadinho com produtos cheirosos e esfregado laboriosamente quando algum molho se escapava das travessas!


Agora tenho um muito liiiiindo, de alumínio ou aço inox ou lá o que é! Ele que se prepare!
;)

Princesa Tagarela disse...

BOAAA UM FORNECO...
...teorias economicistas???? Temos gestora...abaixo o despesismo (escreve-se assim?? whatever...)

...quando eu fizer anos mandas-me um assim também???

;))

Ana. disse...

Tagarela,

Queres um forno também?!!

Tinha pensado em oferecer-te um deus grego...

;)