sexta-feira

O Sol Quando Queima...

Imagem tirada da Net


Não É Para Todos...


Constatei ontem no gym que a delicada senhora que me disse isto, continua mais preta que o Michael Jackson, enquanto eu, com a minha semana no Algarve, já estou quase da cor do defunto monarca da pop.

Qual a ilação a retirar desta constatação?

Que o sol em Cuba queima mais que o do Algarve.
Mas também, disso já eu suspeitava!

E ao vê-la só me ocorreu uma palavra:

Bitch!!

(afterthought: havias de ter sido mordida por um mosquito que te provocasse uma cag@neira crónica!!)

Eu sei que às vezes sou muito má!
Mas sou feliz assim...

*
*

9 comentários:

Nikky disse...

Na próxima temporada de sol, experimenta acompanhá-lo de muitos sumos de cenoura ou outros com carotenos. Ou aplicar na pele chá de morango. Resulta.

Miguel disse...

Parabéns!! Um dos melhores "afterthoughts" de sempre!!
"Havias de ter sido mordida por um mosquito que te provocasse uma caganeira crónica."??? AH AH AH AH
Muito bom...

MARIINHA disse...

Ana. desejares uma cagan*** à torrada queimada? Foi um bocadinho maldade, mas ela também merece. Quem a mandou dizer que as suas borbulhas eram de Cuba? Estava a armar-se ao pingarelho, para tu saberes onde ela tinha tido férias. O que eu me ri! Nunca ouviste dizer que o bronzeado do Algarve, começa a passar logo quando chegamos a Alcácer? Pois é, temos de ir todos para Cuba ou outros destinos, como a ressequida. Sim porque ela vai ficar ressequida e tu ficas com uma pele alva e linda, como as princesas, das histórias. Beijokas Ana.

Naná disse...

Que gavina... o sol do meu Algarve queima, mas não deve ser nada igual ao de Cuba, realmente. Mas eu mesmo assim continuo a preferir o sol do meu Algarve, na minha Arrifana de areia dourada e água cristalina e gelada de partir ossos!

Ana. disse...

Ó Nikky, até já tomei uns comprimidos de cenoura (ou lá o que era aquela josta) e o resultado foi o mesmo!
;)

Ana. disse...

Eu quando quero sou assim, Miguel, má como as cobras!!

;)

Ana. disse...

Mariinha!
É oficial, tu és uma querida!
;)

Ana. disse...

Naná...
O que é uma gavina?!!

;)

Naná disse...

É um termo algarvio para mázinha e obstinada! Um regionalismo portantos!...