segunda-feira

Crónica de Um Dia Quase Perfeito

Ora bem!
As palavras seriam poucas para descrever como foi brilhante o dia em que decidi brindar o mundo com a minha presença! (Continuo um tanto convencida da minha espectacularidade e ouvi dizer que com a idade isto só tem tendência a piorar!)

O dia amanheceu solarengo e quente, apesar de as previsões meteorológicas apontarem para céu negro e possibilidade de trovoadas. Pois! Não há dúvidas!

Os brincos não davam margens para enganos! Foram quase "gamados" à Sandra e sim, são oitos!





O pequeno-almoço foi óptimo, no sítio perfeito, com a companhia ideal!





O almoço foi uma experiência nova! Interessante, com o melhor apple crumb que já comi. E o nome do restaurant tem tudo que ver comigo! (Só me fez um bocadinho de impressão uns nacos de tofu que andavam lá pelo meio da tarte de vegetais e que pareciam pedaços de miolos!...)





À noite, soprei de um só fôlego (e respectivos perdigotos, claro!) as minhas 35 velas! Sim, num brigadeiro de chocolate! Com direito a desejo de olhos fechados e tudo!




Foi um dia feliz, senti-me rodeada de mimo por todos os lados. Só não foi perfeito porque não tinha toda a gente comigo. Mas ainda assim valeu a pena!

E pronto, para o ano há mais. Agora vou descer à Terra...

*
*

5 comentários:

Princesa Tagarela disse...

LOVING LIVING...

ADORO-TEEEEEEEEE!!!!!!!

Ana C. disse...

A primeira fotografia diz praticamente tudo e adorei os brincos infinitos :)

Maria Manuela disse...

bem vinda ao clube dos 35!

Nikky disse...

Parabéns! Tens um sorriso bonito! =)

Bibendum disse...

Anjo verde :D Sem dúvida o melhor rest de Braga. E que saudades desse apple crumb.... hmmm... divinal :D